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POLÍTICA DA QUALIDADE

Filosofia da Empresa
 

Considerando a sofisticação do mecanismo de propulsão como origem, desafiamos as infinitas possibilidades e através do abastecimento ao mundo de produtos de valor agregado e excelente tecnologia, vamos contribuir para a realização de uma sociedade global limpa e com alta qualidade.  

Política da Qualidade
 

A TPRBR aumenta continuamente a confiança e a satisfação de nossos clientes, buscando os mais altos padrões de qualidade, produzindo o melhor, em maior volume, o mais rápido e o mais barato produto do mundo.

Objetivos da Qualidade 

I. Melhorar a satisfação dos nossos clientes

1 - Melhoria no Índice de Satisfação dos Clientes (ISC)
2 - Pontualidade de Entrega

 

II. Objetivo de (zero) reclamação de nossos clientes

1 - Qtde de reclamações dos clientes de Rank S ou A
2 - Qtde de reclamações dos clientes de Rank B
3 - Qtde de reclamações dos clientes do Rank C

4 - Índice de reclamação dos clientes (PPM)
5 - Defeitos na entrega no desenvolvimento de novos produtos

6 - Redução do Custo da Não Qualidade de reclamações

 

III. Melhorar o nível da qualidade dos nossos produtos

1 - Redução dos índices de defeitos internos (Setor da Fundição)
2 - Redução dos índices de defeitos internos (Setor da Usinagem)

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