POLÍTICA DA QUALIDADE
Filosofia da Empresa
Considerando a sofisticação do mecanismo de propulsão como origem, desafiamos as infinitas possibilidades e através do abastecimento ao mundo de produtos de valor agregado e excelente tecnologia, vamos contribuir para a realização de uma sociedade global limpa e com alta qualidade.
Política da Qualidade
A TPRBR aumenta continuamente a confiança e a satisfação de nossos clientes, buscando os mais altos padrões de qualidade, produzindo o melhor, em maior volume, o mais rápido e o mais barato produto do mundo.
Objetivos da Qualidade
I. Melhorar a satisfação dos nossos clientes
1 - Melhoria no Índice de Satisfação dos Clientes (ISC)
2 - Pontualidade de Entrega
II. Objetivo de (zero) reclamação de nossos clientes
1 - Qtde de reclamações dos clientes de Rank S ou A
2 - Qtde de reclamações dos clientes de Rank B
3 - Qtde de reclamações dos clientes do Rank C
4 - Índice de reclamação dos clientes (PPM)
5 - Defeitos na entrega no desenvolvimento de novos produtos
6 - Redução do Custo da Não Qualidade de reclamações
III. Melhorar o nível da qualidade dos nossos produtos
1 - Redução dos índices de defeitos internos (Setor da Fundição)
2 - Redução dos índices de defeitos internos (Setor da Usinagem)